s

APACH CRC CONQUISTA O TÍTULO NO ESTADUAL LCF SUB-16

APACH CRC CONQUISTA O TÍTULO NO ESTADUAL LCF SUB-16

Créditos: Divulgação

A Liga Catarinense de Futsal conheceu seu nono campeão na temporada 2018 na noite desta segunda-feira. É o oitavo campeão inédito na Liga Catarinense.

Apach/CRC e Joni Gool decidiram no ginásio do CRC a grande final do Estadual LCF Sub-16. Depois de vencer por 4 a 1 na primeira partida, a equipe do CRC jogava pelo empate em casa e diante de sua torcida.

Já o Joni Gool, que chegou á sua terceira final seguida no Sub-16 da LCF, teria que vencer no tempo normal para provocar a prorrogação onde também necessitava vencer para ficar com o título. Um empate no tempo extra levava a decisão para as penalidades.Joni Gool vice campeão.

Mas a equipe da Apach/CRC foi além e venceu no tempo normal pelo placar de 5 a 0 ficando com o título inédito na temporada. Além disso, a equipe levou o troféu de melhor defesa da competição e também o troféu de artilheiro com Luiz Eduardo Framento marcando 19 gols na competição.

A equipe do CRC também conquistou o seu quarto título na temporada da Liga. Além do Sub-16, a Apach/CRC neste ano ficou com os títulos no Sub-10, Sub-12 e o bí no Sub-14.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Ter, 11 de Dezembro de 2018, 10:06:00