s

BETINHO, TÉCNICO DO ADC/CURITIBANOS É O COMANDANTE DA SELEÇÃO LCF

BETINHO, TÉCNICO DO ADC/CURITIBANOS É O COMANDANTE DA SELEÇÃO LCF

Créditos: LCF

A Liga Catarinense de Futsal anunciou oficialmente nesta quinta-feira, o comandante da Seleção da Liga para os amistosos na temporada 2018.

A Seleção da Liga fará cerca de três amistosos neste primeiro semestre. Um amistoso será em Lages já definido para o próximo dia 24 de fevereiro no Jones Minosso. Outro amistoso será diante da Seleção do Paraguai ainda em data e local a se confirmar, mas deverá acontecer na segunda quinzena de março.

A Liga agenda ainda outro amistoso no dia 10 de fevereiro ou 10 de março. Roberto Samuel de Castro(Betinho) técnico do ADC/Curitibanos vai comandar a equipe nestes amistosos. Betinho sagrou-se campeão pela equipe de Curitibanos no Estadual LCF 2017.

A Liga Catarinense trabalha com a política de reconhecimento. Assim, nada mais justo que o campeão da LCF comandar a Seleção da Liga que terá obrigatoriamente um jogador de cada equipe franqueada e que disputou o Estadual no ano anterior.

O comandante juntamente com a diretoria da Liga deverão anunciar na próxima semana os primeiros convocados para o amistoso diante de Lages.

O anuncio será feito oficialmente na página da Liga Catarinense e em suas redes sociais.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Qui, 18 de Janeiro de 2018, 22:57:00