s

CAPINZAL, CATANDUVAS E CAMPOS NOVOS VENCEM NA ESTREIA DO ESTADUAL LCF SUB-18

CAPINZAL, CATANDUVAS E CAMPOS NOVOS VENCEM NA ESTREIA DO ESTADUAL LCF SUB-18

Créditos: Ascom LCF

Três jogos abriram o Estadual LCF Sub-18 neste domingo (10). As partidas foram realizadas em Piratuba, Catanduvas e Mafra. Confira como foram os jogos:

Em Piratuba, a equipe da DME Piratuba recebeu o Capinzal Futsal e acabou derrotado em casa pelo placar de 7 a 3.

Já em Catanduvas, o Catanduvas Futsal recebeu a equipe do Sinergia Futsal de Nova Erechim e saiu com a vitória diante da sua torcida e do bom público que prestigiou a partida. O placar foi de 6 a 4 para os donos da casa.

Fechando a rodada, em Mafra no norte do Estado, a equipe do TD7 estreou na Liga Catarinense com derrota. Em casa, a equipe foi derrotada pelo Campos Novos Futsal pelo placar de 7 a 4.

A sequência da primeira rodada acontece na próxima semana. Na sexta-feira (15) o Futsal Xavantina recebe a Chapecoense Futsal em Xavantina às 19h30.

No sábado (16) será a vez de Joaçaba Futsal e Lages Futsal estrearem na competição em partida a ser realizada no Jones Minosso em Lages às 16 horas.

A rodada se completará no dia 26 de março às 19 horas no ginásio do Sest/Senat em Concórdia com a partida entre ACF Concórdia e Futsal Moleque de Ipumirim.

Créditos: Jorge Roberto – DRT 006485

Seg, 11 de Março de 2024, 20:47:00