s

COPA CATARINENSE INICIA NESTA QUARTA-FEIRA.

COPA CATARINENSE INICIA NESTA QUARTA-FEIRA.

Créditos: Arte LCF

A Copa Catarinense inicia na próxima quarta-feira(20/03). Nesta temporada, doze clubes participam da competição que será estendida até o mês de novembro. A competição dará vaga ao Desafio de Ligas 2020 que volta a ser disputada em Santa Catarina.

Neste primeiro momento, a competição terá três rodadas no mês de março sendo nos dias 20, 23 e 30 de março. A partir do returno, a competição terá uma rodada por mês sendo as mesmas no meio de semana.

As doze equipes foram divididas em três chaves com quatro equipes. Jogos todos contra todos dentro da chave em turno e returno, classificando-se os dois primeiros de cada chave. Os dois melhores índices técnicos passam direto para a terceira fase , já os outros quatros classificados fazem os cruzamentos da segunda fase em jogos de ida e volta, sendo o segundo jogo na quadra do melhor índice técnico.

Na terceira fase, os dois classificados pelo índice enfrentam os vencedores dos play-offs em jogo de ida e volta sendo a decisão na casa do melhor classificado.

Confira os confrontos:

AAPF Palmitos x AGN Capinzal

Lages Futsal x AD Cunha Porã

Seara Futsal x Pinhalense

AC Coração do Contestado x ADAF Saudades

ADC Catanduvas x Termas Piratuba Futsal

ADC Curitibanos x ADX Xanxerê

Créditos: Assessoria de Imprensa

Sáb, 16 de Março de 2019, 23:26:00