s

DEFINIDA AS PRÓXIMAS CHAVES DO ESTADUAL LCF SUB-10

DEFINIDA AS PRÓXIMAS CHAVES DO ESTADUAL LCF SUB-10

Créditos: Arte LCF

A Liga Catarinense de Futsal definiu a tabela para a próxima fase do Estadual LCF Sub-10. Após a primeira rodada realizada no último sábado(13/04), através do índice técnico, foram compostas as próximas chaves da segunda fase da competição.

Marista Futsal, Bugre do Oeste, Futsal Xaxim/Smel e UFC Caçador levaram vantagem na primeira fase e fazem seus jogos de volta em casa. A próxima fase acontece nos dia 04 de maio e 25 de maio. Confira como ficou os grupos:

Chave E – Marista Futsal, Termas Piratuba, AABB Joaçaba e Seara Futsal

Chave F – Bugre do Oeste, C5 Futsal AABB, Pinhalense e Apach CRC

Chave G – Futsal Xaxim/Smel, La Salle, Futsal SLO e ADAF Saudades

Chave H – UFC Caçador, ACF Concórdia, Joni Gool e Apaf/Guaraciaba

As rodadas de turno da próxima fase acontecem em Piratuba, São Miguel do Oeste(Acordo entre Bugre e C5 AABB), Xanxerê e Concórdia. Os jogos tem início ás 9hs da manhã no dia 04 de maio.

Já no dia 25 de maio as rodadas vão acontecer nas cidades de Chapecó no Marista, Chapecó na AABB, Xaxim e Caçador. Os jogos também iniciam ás 9hs da manhã.

Para a terceira fase, classificam os oito melhores pelo índice técnico formando assim as chaves I e J que acontecerão nos dias 15/06 e 06/07. O atual campeão é a equipe da Apach/CRC. O campeão de 2019 garante vaga ao Desafio de Ligas 2020.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Sex, 19 de Abril de 2019, 15:58:00