s

DESAFIO DE LIGAS INICIA COM BONS JOGOS!

DESAFIO DE LIGAS INICIA COM BONS JOGOS!

Créditos: Divulgação

Teve inicio na noite desta quinta-feira em Saudades, a primeira edição do DESAFIOD E LIGAS. Competição esta elaborada e idealizada pela Liga Catarinense de Futsal em parceria com a Liga Gaúcha de Futsal, sediada pela ADAF Saudades.

A competição acontece de 20 a 23 de setembro no ginásio Theobaldo Ross em Saudades. Participam da competição as equipes do ADC/Curitibanos(Atual campeão do Estado), ADAF Saudades(Atual campeã da Copa) ASIF-Ibirubá e ALAF- Lajeado do Rio Grande do Sul.

A primeira rodada movimentou os clássicos estaduais. Na primeira partida, jogo bastante disputado com grandes emoções. A equipe da ALAF saiu vencedora diante de ASIF pelo placar de 5 a 4.

No clássico catarinense, a equipe da ADAF Saudades venceu a equipe do ADC/Curitibanos pelo placar de 6 a 3 com um jogo mais aberto mas não sem emoções. Como as duas equipes se enfrentam pelos Estaduais, a rivalidade e o clássico foram atrativos para o torcedor saudadense que prestigiou o evento.

Ainda na oportunidade, entre a pausa para os dois jogos, a cerimônia de abertura da competição contou com a presença do presidente da Liga Catarinense Jorge Roberto; presidente da Liga Gaúcha Nelson Bavier; secretário de Educação Alisson Hoos e o prefeito Daniel Kothe.

A competição prossegue na noite de hoje com mais dois jogos. Ás 18h45 a equipe do ASIF-Ibirubá encara o ADC/Curitibanos. Na sequência, ás 20h30 a ADAF Saudades enfrenta a equipe da ALAF-Lajeado. A terceira e última rodada acontece no domingo com início ás 9hs da manhã.

Ingressos custam R$5,00 para acompanhar a rodada.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Sex, 21 de Setembro de 2018, 11:13:00