s

É HOJE A DECISÃO DA COPA LCF

É HOJE A DECISÃO DA COPA LCF

Créditos: Divulgação

A noite desta quarta-feira marca a grande final da Copa LCF 2018. AGN Capinzal e Piratuba decidem logo mais ás 20h15 em Capinzal o título de campeão da Copa nesta temporada. As duas equipes fizeram um grande jogo na última quarta-feira em Piratuba onde o empate em 2 a 2 marcou o equilíbrio do jogo.

Nesta quarta, será conhecido o campeão. Com o empate na primeira partida, o título está em aberto e quem vencer no tempo normal fica com o caneco. Persistindo um empate, a equipe da AGN Capinzal por obter melhor campanha fica com a taça. Já o Piratuba terá de vencer no tempo extra. A partida acontece no ginásio Dileto Bertaioli ás 20h15.

As duas equipes jamais conquistaram um título pela LCF. A equipe do Piratuba chega pela primeira vez á um grande final, enquanto que a AGN Capinzal, já venceu turno e chegou ao vice campeonato da Copa em 2017.

ARTILHEIROS

Ângelo B. Garcia(AGN Capinzal), Gelson O. do Canto(Piratuba) e Pablo Luiz(Lages) brigam pela artilharia da competição. Ambos tem 7 gols marcados, porém, Pablo já encerrou sua participação.

Além destes seguem por fora na briga, Matheus G. Neto(AGN Capinzal), Lucas Francione(Piratuba) e Gabriel A. do Prado(Piratuba) todos com 5 gols marcados.

MELHOR DEFESA

A melhor defesa da competição é da AGN Capinzal que deve levar o troféu de defesa menos vazada. O troféu fica com as duas equipes que fazem o grande decisão. AGN até o momento sofreu 11 gols enquanto que o Piratuba sofreu 21.

CAMPEÕES

A Copa LCF(Copa Catarinense) iniciou em 2016 tendo como campeã a equipe da ADESP Pinhalzinho. Já em 2017 o título ficou com a ADAF Saudades. Confira:

Ano                Campeão                             Vice

2016              Adesp                                               ADAF Saudades

2017              ADAF Saudades                             AGN Capinzal

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Qua, 05 de Dezembro de 2018, 09:59:00