s

ESTADUAL LCF SUB-12 CHEGA A SUA TERCEIRA FASE

ESTADUAL LCF SUB-12 CHEGA A SUA TERCEIRA FASE

Créditos: Ascom AAPF Palmitos

No último final de semana foram realizados os jogos pela primeira rodada da terceira fase do Estadual LCF Sub-12. Os jogos aconteceram nas cidades de Saudades, Pinhalzinho, São Miguel do Oeste e Palmitos.

No sábado, os jogos aconteceram pelas chaves K, M e N. No domingo, pela chave L.

Pela chave K, a primeira rodada aconteceu na cidade de Pinhalzinho. A equipe do Marista Futsal foi soberana e venceu seus três compromissos terminando o turno com a primeira colocação somando 9 pontos. Os donos da casa somaram 6 enquanto que o Seara Futsal 3 pontos. A equipe da ACF Concórdia não somou pontos.

Pela chave M, a rodada aconteceu em São Miguel do Oeste. A Escola Furacão somou 9 pontos e lidera a chave neste turno. A equipe do Joni Gool somou 6 e está na segunda colocação. O La Salle com 3 pontos está na terceira colocação, enquanto que o ADC Catanduvas ainda não pontuou.

A chave N teve sua primeira rodada em Saudades. Em uma chave equilibrada, o C5 Futsal AABB somou 7 pontos e lidera o turno seguido pela ADAF Saudades com 6 pontos. A terceira colocação está com a Apaca Concórdia que somou 4 pontos. O Futsal Xaxim não somou pontos nesta rodada.

No domingo, a competição fechou o turno com a rodada da chave L em Palmitos. A equipe da casa liderou o turno com 7 pontos, seguido da Apach/CRC com 5 pontos e em terceiro o UFC Caçador com 4 pontos. A equipe da AGN Capinzal não pontuou neste turno.

Agora, os jogos de volta acontecem no dia 10/08 nas cidades de Chapecó(CRC), Concórdia, Chapecó(Marista) e Videira.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Qui, 18 de Julho de 2019, 10:44:00