s

LIGA CATARINENSE LAMENTA AUSÊNCIA DE FRANQUEADOS

LIGA CATARINENSE LAMENTA AUSÊNCIA DE FRANQUEADOS

Créditos: LCF

O Estadual LCF contará com 20 clubes nesta temporada. Um recorde de participantes da competição que está em sua terceira temporada. Porém, a  Liga lamenta as ausências das equipes licenciadas que em mais um ano se fazem ausentes de competições oficias. Sendo assim, ADV/Videira, ABV Alto Bela Vista, Abelardense e Campos Novos Futsal como não alugaram e também não participaram, perdem suas franquias, conforme regulamento e estatuto da entidade.

Por outro lado, a Liga Catarinense saúda os novos franqueados que adquiriram suas franquias ou alugaram as referidas vagas para a disputa do certame em 2018.

As equipes de Piratuba e Pinhalzinho retornaram e seguem na disputa. As equipes do Futsal SLO e Monte Carlo comercializaram suas franquias (Chapecoense Futsal e Fraiburgo Futsal respectivamente) e também se despedem das competições oficias da Liga Catarinense de Futsal podendo retornar em 2019 com aluguel ou aquisição de nova franquia, caso as demais equipes desejem comercializar.

Nesta temporada, a LCF contará com 20 clubes. A competição inicia em 17 de março com a estreia do ADC/Curitibanos que devolve a taça rotativa á Liga Catarinense de Futsal

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Seg, 29 de Janeiro de 2018, 14:58:00