s

NOITE DE GRANDES JOGOS E EMOÇÕES NO DESAFIO DE LIGAS.

NOITE DE GRANDES JOGOS E EMOÇÕES NO DESAFIO DE LIGAS.

Créditos: Divulgação

A segunda rodada do Desafio de Ligas movimentou dois jogos e definiu a competição com a conquistada da ADAF Saudades por antecipação. Porém, o vice-campeonato está em aberto. A decisão acontece neste domingo pela manhã.

No primeiro jogo da noite, a equipe do ADC/Curitibanos encarou a equipe da ASIF-Ibirubá e saiu vencedora num jogo bastante equilibrado.  Com o placar de 4 a 3 a equipe de Curitibanos se mantém viva e briga pelo vice-campeonato neste domingo. A equipe de Ibirubá já não tem mais chances de conquistas.

No jogo de fundo, um grande duelo entre gaúchos e catarinenses disputadíssimo com grandes jogadas e belos gols. A partida contou com grandes emoções. A equipe da ALAF saiu na frente. A ADAF em seguida empatou deixando tudo igual. Um minuto depois, a ALAF voltou á estar na frente, porém sem tempo para comemorar, pois a ADAF empatou em seguida deixando tudo igual em 2 a 2.

Aos 12min. A equipe da ADAF virou a partida. A ALAF empatou ainda na primeira etapa aos 18min fechando em 3 a 3. Na segunda etapa, show de gols perdidos tanto para Saudades como para Lajeado. A equipe da ADAF chegou ao quarto gol aos 16 minutos e fechou o placar aos 19 da segunda etapa. Final 5 a 3 para ADAF Saudades que conquista a competição por antecipação conforme os critérios de desempates.

Neste domingo, a última rodada definirá o vice-campeão. ADC/Curitibanos e ALAF-Lajeado brigam pelo vice-campeonato ás 9hs da manhã. Em seguida, ás 11hs, ADAF e ASIF se confronto. A premiação acontece em seguida.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Sáb, 22 de Setembro de 2018, 11:58:00