s

RODADA DA SÉRIE OURO DEVE DEFINIR ÚLTIMO CLASSIFICADO

RODADA DA SÉRIE OURO DEVE DEFINIR ÚLTIMO CLASSIFICADO

Créditos: Arte LCF

A Penúltima rodada do Estadual LCF Série Ouro inicia nesta sexta-feira. Com brigas por classificação e posições, a rodada será importantíssima para as pretensões de cada equipe na fase mata-mata da competição, além de encaminha já os oito classificados para a próxima fase da competição.

A rodada inicia nesta sexta-feira (24) com o rio do Sul Futsal sonhando com a liderança da competição. Em casa e com o apoio do torcedor, o Rio do Sul Futsal recebe a já eliminada AGN Capinzal ás 20hs no ginásio Artenir Werner.

No sábado (25) três jogos dão sequência a rodada. Em Saudades, a equipe da ADAF Saudades vai receber a Chapecoense Futsal ás 17hs no ginásio Theobaldo Roos. Enquanto a ADAF tenta se manter no G-4, a Chapecoense busca entrar no seleto grupo que fará o primeiro play-off decisivo em casa.

Em Palmitos, a equipe da AAPF Palmitos vai em busca da liderança recebendo a equipe da AD Cunha Porã. O jogo acontece ás 17hs no ginásio Sigisfredo Norberto Resener. A equipe palmitense tem 17 pontos enquanto que Cunha Porã está na sétima colocação com 13 pontos.

Ainda no sábado, ás 18hs, a equipe da AFC Catanduvas recebe a CRE Xaxiense. Jogo importante para ambas as equipes. A equipe de Catanduvas tenta consolidar a classificação e para isso, um empate é suficiente, enquanto que a Xaxiense briga por uma vaga aos play-offs e para isso, só a vitória interessa para a equipe de Xaxim.

A rodada se completará na quarta-feira (29) com a equipe da ADX Xanxerê recebendo a Pinhalense ás 20h30 na Arena Ivo Sguissardi em Xanxerê. A Pinhalense briga para se manter na ponta da tabela e fazer as decisões em casa. Já a equipe de Xanxerê briga por uma vaga e manter viva as chances de permanecer na competição por mais tempo. Mas para isso, é necessário que a equipe de Catanduvas não empate no final de semana.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Sex, 24 de Setembro de 2021, 11:36:00