s

RODADA DE EMOÇÕES NO ESTADUAL LCF NESTE SÁBADO

RODADA DE EMOÇÕES NO ESTADUAL LCF NESTE SÁBADO

Créditos: Arte LCF

O Estadual da Liga Catarinense chega a sua penúltima rodada do primeiro turno. A noite deste sábado será de oito jogos que valem posições e briga direta pela liderança da competição.

A Chave A tem como destaque o duelo entre Chapecoense e Pinhalense. Partida acontece ás 18hs e abre a sexta rodada do Estadual. A briga nesta partida é pela vice-liderança que garante as duas primeiras equipes a classificação antecipada para as quartas-de-finais. A partida acontece no ginásio do Ser Aurora em Chapecó.

Em Saudades, o líder isolado da chave recebe a equipe da AD Cunha Porã. O duelo serve para garantir o líder na próxima fase, enquanto que Cunha Porã corre atrás da vitórias, já que os 3 pontos pode lhe dar a vice liderança dependendo de outros resultados. A partida acontece no Theobaldo Roos em Saudades ás 20h15.

Em Serra Alta, o Serra Alta Futsal corre atrás da primeira vitória na competição. Lanterna no Estadual, a equipe ainda não venceu e busca dentro de casa os primeiros três pontos diante do Seara Futsal que com 5 pontos, tentar se manter no G-6. A partida acontece no ginásio Municipal de Serra Alta ás 20h15.

Fechando a rodada da Chave A, em Xanxerê no Benjamin Menegolla, o ADX Xanxerê vai receber a AAPF Palmitos. A equipe de Xanxerê está fora do G-6 e necessita vencer para continuar na briga por uma vaga aos play-offs.

Pela chave B, o destaque é a briga pela liderança da chave. Nesta noite de sábado, Lages Futsal e ADC Curitibanos ficam frente a frente no ginásio Ivo Silveira ás 20h30 em Lages. A equipe lageana lidera a chave com 13 pontos enquanto que Curitibanos possui 10 pontos e é o vice líder.  Será um grande duelo onde quem vencer fica com a liderança da chave.

Em Lebon Régis, o AC Coração do Contestado recebe a equipe do Campos Novos Futsal. As duas equipes brigam para avançar a próxima fase. Partida pode valar a terceira colocação para Lebon, enquanto que Campos Novos se vencer, pode ficar a com a vice-liderança em caso de derrota do Curitibanos.

Em Catanduvas, o ADC Catanduvas recebe a equipe do Termas Piratuba Futsal. A partida acontece no ginásio Yara Conceição Nicoletti ás 20h30. A equipe de Catanduvas ocupa a quarta colocação na tabela enquanto que o Piratuba fora do G-6 busca entrar na briga pela vaga aos play-offs.

Fechando a rodada, no domingo, em Fraiburgo, o Fraiburgo Futsal busca a reabilitação no campeonato recebendo o atual campeão da Liga. A partida será em Fraiburgo ás 19hs. A equipe da AGN Capinzal sexta colocada tenta se manter no G-6 enquanto que o Fraiburgo corre atrás da segunda vitória no Estadual e de quebra pode tomar a posição da AGN em caso de vitória.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Sáb, 18 de Maio de 2019, 09:54:00