s

RODADA DO FIM DE SEMANA NA LCF SÉRIE OURO MANTÉM FUTSAL SMO E GALERA FUTSAL NA LIDERANÇA

RODADA DO FIM DE SEMANA NA LCF SÉRIE OURO MANTÉM FUTSAL SMO E GALERA FUTSAL NA LIDERANÇA

Créditos: Ascom LCF

O Estadual LCF Série Ouro teve sequência no final de semana. Destaque para a vitória do Joaçaba Futsal fora de casa.

Pela chave A, a equipe do independente estreou em casa diante do Joaçaba Futsal. Depois de empatar na primeira rodada e folgar na rodada seguinte, o Independente acabou derrotado diante da sua torcida para o Joaçaba Futsal pelo placar de 2 a 1. A equipe segue sem vencer no Estadual. Já o Joaçaba somou seus primeiros três pontos na competição.

Em São Miguel do Oeste, o Futsal SMO recebeu o Futsal Jardinópolis. Num jogo duro e truncado, a equipe da casa levou a melhor e venceu a terceira seguida. Com o placar de 4 a 3, o Futsal SMO segue na liderança com 100% de aproveitamento somando 9 pontos na classificação.

A equipe de Jardinópolis conheceu a primeira derrota e soma 2 pontos na terceira colocação.

A chave B movimentou três jogos no fim de semana.

No sábado, em casa, a equipe da ADAF Futsal não conseguiu segurar o atual campeão da Série Prata e foi goleado pelo placar de 15 a 3. O Correia Pinto Futsal segue com 100% de aproveitamento e está na segunda colocação da chave com 9 pontos.

Ainda no sábado, em São José do Cerrito, o Jânio Barbosa recebeu o EPF Futsal e goleou com o placar de 11 a 2 chegando aos 4 pontos e ocupando a quarta colocação de momento. A equipe da EPF Futsal segue sem vencer e ocupa a lanterna do Estadual.

Fechando a rodada, no domingo em Camboriú, o Galera Futsal confirmou o favoritismo e venceu o Atlético Camboriú Futsal pelo placar de 4 a 0 e lidera a chave com 9 pontos em três jogos. Já o Atlético Camboriú somou apenas um ponto na competição.

Após três rodadas, três equipes seguem invictas no Estadual. Futsal SMO, Galera Futsal e Correia Pinto Futsal ainda não sabem o que é perder no Estadual LCF Série Ouro.

Próximos Jogos:

27/04

Futsal Jardinópolis x Joaçaba Futsal

ASCF São Carlos x independente

EPF Futsal x Galera Futsal

Coreia Pinto Futsal x Jânio Barbosa

ADAF Futsal x Atlético Camboriú Futsal

Créditos: Jorge Roberto – DRT 006485

Qua, 17 de Abril de 2024, 13:48:00