s

SELEÇÃO DA LIGA CATARINENSE SE APRESENTA NESTA QUARTA EM SEARA

SELEÇÃO DA LIGA CATARINENSE SE APRESENTA NESTA QUARTA EM SEARA

Créditos: Arte LCF

A Seleção da Liga Catarinense se apresenta nesta quarta-feira na cidade de Seara. Com Mudanças na Comissão Técnica e elenco em virtude de algumas baixas de última hora, a Seleção inicia sua fase de treinamentos na cidade sede do Campeonato Brasileiro de Seleções de Ligas.

Ao comando do Técnico Lewis Heineck(Pinhalense) juntamente com seu auxiliar técnico Tio Nanas(Lages Futsal), a comissão técnica inicia a preparação para o confronto que será abertura da competição.

Após o comunicado de licença do técnico Fininho, a diretoria da Liga Catarinense tratou de agilizar o convite ao técnico Lewis que é o atual vice-campeão do Estadual. Durante a semana, os jogadores convocados pela equipe do Piratuba também solicitaram dispensa pela não liberação e seu clube para defender a Seleção na competição nacional.

Desta forma, Lewis e sua comissão técnica agilizou a convocação para suprir a saída dos mesmos. Contando com  atletas no elenco e comissão técnica, a Seleção da Liga Catarinense vai buscar na garra e na determinação bem representar o nosso Estado nesta competição que será um marco para o nosso futsal.

A competição inicia neste sábado dia 25/05 ás 20h30 diante da Seleção da Liga Paulista.

Atletas:

Goleiros – Luciano, Maixena e Andrei Cividini

Fixos – Zé Henrique, Cris Beck e Leandro Siqueira

Alas – Junior Costa, Bazzinho, Joãozinho, Kleyton Paraiba, Raphael, Gustavo, Jeferson

Pivôs – Guto, Araça e Duduca

Comissão Técnica:

Técnico: Lewis

Auxiliares: Tio Nanas e Gelson

Supervisor: Welligton

Fisioterapeuta: Douglas Dacoregio

Preparador de Goleiros: Jordan

Roupero: Jackão

A diretoria da Liga Catarinense deu total estrutura e conforto jutamente com a cidade sede e acredita totalmente na boa competição e trabalho que será desempenhado pela equipe durante a competição.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Ter, 21 de Maio de 2019, 09:18:00