s

SÉRIE BRONZE PROGRAMADA PARA AGOSTO

SÉRIE BRONZE PROGRAMADA PARA AGOSTO

Créditos: Divulgação

Na noite desta quinta-feira(20) a Liga Catarinense se reuniu virtualmente com as equipes da Série Bronze para discutir o calendário da temporada bem como forma de disputa da competição.

No primeiro momento, ficou definida a volta da competição prevista para o dia 1º de Agosto com a forma de disputa reformulada.

Agora, as equipes estarão divididas em três chaves regionalizadas, o que vai diminuir os custos da competição. Ficou definida também a data limite(1º  de julho) para confirmação de participação, haja visto que a maioria das equipes dependem do poder público para participar de competições estaduais.

Uma solicitação das equipes foi a realização da competição, já que a maioria não disputará jogos da Fesporte neste ano, e veem a Liga Catarinense como fundamental para suas participações na temporada 2020.

Assim como na Série Ouro, a Liga não medirá esforços para diminuição de taxas de inscrições e arbitragem, para que num conjunto possamos ter a participação de todas as equipes e também garantir calendário e trabalho aos profissionais da arbitragem que também passam por momentos de apreensão na temporada.

Caso o limite de volta se exceda ao mês de agosto, uma nova conversa será realizada e a forma de disputa alternada, o que também não se descarta caso a LCF não alcance o número máximo de participações para a forma atual de 3 chaves.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Sex, 22 de Maio de 2020, 17:53:00