s

SUB-12 DA LIGA CATARINENSE TERÁ VINTE CLUBES. COMPETIÇÃO INICIA EM ABRIL

SUB-12 DA LIGA CATARINENSE TERÁ VINTE CLUBES. COMPETIÇÃO INICIA EM ABRIL

Créditos: Arte LCF

O Estadual Sub-12 vem aí. Nesta temporada, 20 clubes participam da competição que tem como atual campeã a equipe da Apach/CRC de Chapecó.

A competição neste ano começa no próximo dia 27 de abril  e reunirá quatro chaves com sedes em São Miguel do Oeste, Chapecó, Capinzal e Videira.

Na primeira fase as equipes se enfrentam em turno único para ranqueamento onde sairá a composição para a segunda fase. Já na segunda fase, as rodadas serão em turno e returno com o mando de quadra dos melhores índices técnicos na primeira fase. Os cinco primeiros colocados levam o returno para a sua sede, onde classificará os três melhores de cada chave, mais o melhor quarto colocado.

A terceira fase será realizada também em turno e returno com as equipes melhores colocadas levando a última rodada para sua sede. Desta novas quatro chaves classificam os dois primeiros de cada formando-se duas novas chaves na quarta fase.

Na quarta fase, serão realizadas duas rodadas conforme índice técnico da fase anterior, sendo o turno com sede na terceira e quarta colocada e o returno na sede da segunda e primeira equipe melhor colocada. Classificam para o quadrangular decisivo os dois melhores de cada chave.

A grande final acontece em duas rodadas conforme índice técnico da segunda, terceira e quarta fase. O turno acontece na sede do segundo colocado e o returno na sede da melhor equipe pelo índice.

Confira os grupos:

Chave A

Joni Gool, AAPF Palmitos, Mondaí Futsal e ADAF Saudades

Chave B

C5 Futsal AABB, Pinhalense/FME,  Futibase Chapecó, Marista Chapecó

Chave C

Apach/CRC, Futsal Xaxim/Smel Xaxim, Seara Futsal e La Salle Futsal

Chave D

AGN Capinzal, Apaca Concórdia, ADC Catanduvas e ADTB Treze Tílias

Chave E

Escola Furacão, UFC Caçador, Abec Vinhedo  Pinheiro Preto e Abut Monte Alegre Camboriú

A competição inicia em 27 de abril.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Ter, 19 de Março de 2019, 12:25:00